Slenderman existe ?

NÃO SEI  MAIS OUVI ALGUMAS HISTORIAS DELE EXISTIR
COMO SÃO MUITAS VOU FALAR SÒ UMA DELAS OK ? 
VAMOS LÀ :ops não fui eu o protagonista achei na net essas historias.


Uma vez eu estava andando na rua indo para casa de meu tio 
chegando là tomi um cafè e fui nadar em um rio lá do nada
ouvi no meio das arvores um barulho e fui ver e estava escrito no chão
No No NO .

Não acreditei muito em ser o slender pois não sabia oque era 
e fui a o quarto do meu primo e ele colocou um jogo
slender the eight pages . E eu joguei achei uma das folhas
escrita No No NO, e falei ei isso eu vi na floresta perto do lago
e ele começou a rir ai fui embora.

andando com meus pais a minha casa percebi que estava
sendo seguido por um homen com um terno e falei a eles
ai ele falou ele deve estar indo a uma ocazião importante.
  E eu continuei e meus pais entraram em casa e eu resolvi 
ficar la fora , eu com medo do que estava aconteçendo
vi o homen passando por min e olhei a ele depois olhei pra
frente
como se não  tivesse visto ele e resolvi olha de novo
e ele estava com 3 metros de altura mais ou menos
e a boca olhos e nariz tinham sumido e sai correndo chorando
gritando socorro e meus pais foram ver e ele estava normal.








1 comentários:

  1. Essas fotos são reais poste o documentário do slenderman gostei dessa postagem muito boa!!!

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VfRG8rJubIw

Postar um comentário