A verdadeira historia de jeff the killer

                              A verdadeira historia de jeff

Jeff era um garoto normal uma vez ele se mudou
para uma nova cidade chegando la foi ver a nova casa
depois disso foi na casa da vizinha para conheçelos
assim que chegou la viu dois garotos brincando 
de cawboy sendo assim jeff ficou olhando
e eles perguntaram quer brincar e a mae de jeff responde por jeff: não ele  ja tem 13 anos ele esta muito grande para brincar e jeff fala a eles 
Go Te Sleep (vai dormir) eles ficaram com medo
e continuaram brincando sendo assim jeff voltou
para casa e no outro dia ele ia a nova escola 
chegando no ponto de onibus 3 meninas  vandalas
puxam um canivete e  falam :passa a grana  
jeff fala não vou e liu seu irmão fala a jeff : jeff de o dinheiro a elas . Jeff  sentiu algo  entrando em seu corpo  como se tivesse ficado possuido  tomou a faca
de uma delas e matou depois disso liu e jeff correram
dali  e jeff foi convidade a  ir a uma festa sexta a noite
ele foi chegando la um bando de garotos começaram
a chingar ele e jeff ficou bravo e um deles jogou
alcool na cara de jeff e os outros 2 colocaram
fogo

no outro dia jeff foi ao medico e o medico disse a sua
mae que ele ia ficar assim com a cara branca sempre
de noite sua mae ouviu um choro no banheiro e ela
foi ver oque era jeff estava cortando sua boca e ela perguntou porque jeff porque ?

e ele respondeu :eu gosto desse sorriso mais gostaria dele assim para sempre dai jeff pegou um isqueiro e
queimou suas palpebras e seu pai xingou jeff
jeff disse Go te slee (vai dormir)  simplesmente 
jeff passou a faca no pescoço dele assim sua mae 
começou a chorar e matou a mae dele tambem
seu irmao liu foi ver ele pulou em cima da sua cama
e gritou go te sleep (vai dormir) e matou seu irmão sendo assim jeff começou sua verdadeira matança




75 comentários:

  1. Diobaby disse...

    posso até concordar com vocês que parte desta historia eu já vi mais nunca pensei que jeff poderia ter sido atacado por vandalos mais meninas vandalas não acredito

  2. Jonhnny Victor disse...

    Cara eu ouvi falar q os vandalos foram três meninos e não meninas

  3. Carl Izzo disse...

    cara ele da medo

  4. Carl Izzo disse...

    medooo

  5. Hades disse...

    esse cara falta as aulas de português

  6. Diego Queiroz disse...

    Loko

  7. Diego Queiroz disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. eu ouvir falar de um video do prorio jeff

  9. mano '-' ele foi atacado por tres garotos Keith Randy e Troy ele foi convidado para a festa mano historia toda errada

  10. Rick pereira disse...

    essa phorra tá errada

  11. Rick pereira disse...

    essa phorra tá errada

  12. mariah martins disse...

    ei mais essa historia é real? :o

  13. Nerd_Lukkas :D disse...

    bem ele escreveu certo então n vô copiar >_<

  14. A cara dele É MUINTO FEIA

  15. A cara dele É MUINTO FEIA

  16. D3H Gamer disse...

    Ta meio errado

  17. Evelin Souza disse...

    É nisso que dá matar aula de potuguês

  18. Evelin Souza disse...

    É nisso que dá matar aula de potuguês

  19. jeff disse...

    ola eu vim dizer q a historua nao esta totalmente feita e tambem tem q contar a historia da jane the killer a bonita jane the killer

  20. games543 disse...

    Podia arrumar um pouquinho a ortografia. Não??

  21. Fernanda Melo disse...

    Serio cara?? Fudeu de vez! N fico em casa sozinha não kkk já rinha medo horrores desse cara por ele ser humano,agr que vc falou que tem um video...estamos lascados!

  22. Angel Yagami disse...

    Cadê as vírgulas?

  23. Unknown disse...

    nunca mais matem aula de portuqueis kk

  24. Unknown disse...

    e mentira Jeff n existe vejam a verdadeira historia dele aki:_ https://www.youtube.com/watch?v=wezcCVP0ep4

  25. fernanda alves disse...

    Serio qual éo nome hj eu não durmo

  26. fernanda alves disse...

    Serio qual éo nome hj eu não durmo

  27. fernanda alves disse...

    Serio qual éo nome hj eu não durmo

  28. Qual é a historia certa ?

  29. Qual é a historia certa ?

  30. Unknown disse...

    Se a história for tão séria quanto os erros de português.. eu tenho mais medo do lobo mau do que do jeff...

  31. Unknown disse...

    Verdade

  32. itachi uchiha disse...

    bom eu concordo com toda a historia mas ainda tenho duvidas pq ele queimou as palpebras

  33. Lya Souza disse...

    Ele queimou as pálpebras, para ficar com os olhos abertos e nunca dormir e cortou a boca para ficar sorrindo ;)

  34. Lya Souza disse...

    Também acho que não está totalmente certa,concordo com você pra falar de Jeff tem que falar de Jane,e a história que ele contou tem alguns fatos que estão certos mas creio que para ter ficado totalmente certa deveria ter começado do começo do início e não do meio... Só acho u.u

  35. Nossa essa história não da medo confesso que é estranha mas medo não da e os erros ortográficos são de matar na boa

  36. sofia otaku disse...

    quase tudo errado...

  37. Este comentário foi removido pelo autor.
  38. fiquei com muito medo com a foto

  39. eric blanco disse...

    É Go Te Sleep ou Go To Sleep ?

  40. GarotoNerd disse...

    isso é bizarro mas todo mundo que ele mata ele diz a mesma coisa " Go to Sleep " e me diz uma coisa por causa de 3 pessoas ele mata mais de (pensativamente ele é um serial killer então não sei quantas pessoas ele matou) mas só de ter matado o pai,a mãe e o irmão sério só se entrou um demônio dentro daquele corpo de garoto
    Atenção não veja a história real em vídeo se não você não dorme nunca mais!!!!!!!!
    #GarotoNerd

  41. Pedrinho CB disse...

    Eh agua sanitaria n alcol

  42. essa historia é muito macabra

  43. sr.º ST disse...

    O legal e que tacam fogo nele e só no outro dia ele vai ao médico

  44. Gustavo Sousa disse...

    Essa * * * * * esta completamente errada,primeiramente teriam que comentar também o fato da jane the killer segundo nao foi alcool que jogaram na cara de jeff poucas pessoas sabem o fato real de jeff eu sou uma delas e confesso não e brincadeira esse demonio jeff a història real é bem assustadora velho conheço pessoais ai que ja viram e tambem fotografam o jeff

  45. Kkkk verdade

  46. Kkkk verdade

  47. Unknown disse...

    Primeira observação:eram tres MENINOS Randy,Keith e Troy segunda se foi uma fanficction ficou horrivel e terceira na historia toda,oque da mais medo e estar faltando portugues em quase tudo e uma dica se voce for reescrever tudo oque todos nos sinceramente esperamos tente colocar a parte que culparam Liu por agredir as supostas "meninas" no ponto de onibus e desculpe se fui muitp critico eu sou assim mesmesmo °-°

  48. Qual o nome do vídeo?,preciso assistir ! Curto muito o Jeff :D

  49. Qual o nome do vídeo?,preciso assistir ! Curto muito o Jeff :D

  50. midira essa nao e a verdadeira historia

  51. Unknown disse...

    Sapoha ta errada *-*

  52. Unknown disse...

    não sou o gênio mas posso descordar de que algumas coisas estão erradas. 1:foram três garotos 2:assim quando jeff se mudou ele sentiu uma sensação estranha 3:ele não saia dizendo (go to sleep)pra todos 4:assim que ele cortou a boca ele chamou os pais e eles vieram viram e sua mãe começou a chorar e jeff perguntou a mãe"Mãe estou bonito ou algo parecido,e sua mãe respondeu que sim,só que jeff não achou verdade na resposta dela e a matou e depois matou o pai. 5:na hora lio seu irmão ouviu um barulho e fico sentado na cama quando o vento batendo na cortina sinalizando uma cara assustadora com um sorriso arrepiante olhando sem pisca para ele,e ele com medo começando a falar e seu irmão jeff chegou mas perto e lhe disse uma apavorante frase (go to sleep) (vá dormir) assim jeff matou seu irmão e não foi encontrado até hoje e vive em florestas com neblina matando quem esta lá. espero q gostem vlw gente.

  53. Alex Silva disse...

    á e tbm não foi alcool foi água sanitaria e o lider do grupo de garotos foi armado pra festa e tbm depois q jeff matou os garotos a policia foi até a casa de jeff e prendeu lio ao invés do irmão pq lio queria protejer jeff e lio ficou preso por anos e depois foi solto voltou pra casa e o resto disse na continuação...

  54. Galera como todos sabem se tacar fogo na cara a pessoa morre na hora pq os olhos podem explodir afetando o sangue e o matando ou ele chera muito oxido de carbono e morre impossivel uma pessoa viver se colocar fogo na cara dela ...

  55. Unknown disse...

    esa historia ta toda erada seus animais !!!!!!

  56. joão super disse...

    Não só tem erros de português, mas a historia esta errada e também não sabe falar em inglês, pq não é "GO TE SLEEP", e sim "go to sleep"

  57. joão super disse...

    Não só tem erros de português, mas a historia esta errada e também não sabe falar em inglês, pq não é "GO TE SLEEP", e sim "go to sleep"

  58. lysa sousa kkk oq vc disse pra mim foi engraçado mas a sua segunda mensagem eu concordo com ela deveria ter começado do começo e nao no meio. e tam bem eu gostaria de saber a historia da jane the killer nao sei se e este o sobre nome dela so sei q ele e binita

  59. Unknown disse...

    Velho que eu saiba Jeff foi atacado por três meninos

  60. Velho que eu saiba Jeff foi atacado por três meninos

  61. Você acha? Eu não eu nunca vi ele pra saber até aonde ele da medo djfvkdkdkvmdl

  62. Sério c tá de brinks né sou fã desde killer qual é o nome gente eu só tenho 10 anos de idade akekgkd minha mãe me chama de doida pq??

  63. Foi verdade ele na parada de ônibus ele e Liu foram parados por esses meninos Kaith Randy e Troy ele foi convidado pra uma festa aí ele ia dizer que não mas a mãe dele aceitou por ele aí ele ainda na parada de ônibus desceu a porrada nos meninos aí na festa os meninos apareceram a Jeff desceu o cassete e matou os meninos e o resto eu não lembro aldkgckdk foi mal

  64. Olha diz que Jeff é uma lenda real por isso que ele participa das histórias da mansão creepypastas diz minha avó

  65. Gentii olha só cadê a Jane ai em? Eu sou sua fã eu todo mundo tem certeza que essa historia não está totalmente completa só tá falando de quando o Jeff chegou na nova casa e fez as doideras dele então a historia não há completa.....

  66. Eu também vou tentar encontrar uma historia que explique ou se não invoco o Jeff e pergunto a ele. Tô brincando brinks não quero morrer não

  67. Aff so pq c disse isso eu vou ver a historia em vídeo ajfkckd sou loka

  68. Aff
    Gente eu so acreditei quando minha avó disse que ele existe gente tô apavorada

  69. Lógico que não cadê a Jane cadê o Liu que próprio se acusou de ter agredido as "meninas" que eu saiba foram três meninos Keith Troy e Randy que historia sem rabo e sem cabeça aff

  70. Lógico que não cadê a Jane cadê o Liu que próprio se acusou de ter agredido as "meninas" que eu saiba foram três meninos Keith Troy e Randy que historia sem rabo e sem cabeça aff

  71. Aff so pq c disse isso eu vou ver a historia em vídeo ajfkckd sou loka

  72. Eu também vou tentar encontrar uma historia que explique ou se não invoco o Jeff e pergunto a ele. Tô brincando brinks não quero morrer não

  73. Gentii olha só cadê a Jane ai em? Eu sou sua fã eu todo mundo tem certeza que essa historia não está totalmente completa só tá falando de quando o Jeff chegou na nova casa e fez as doideras dele então a historia não há completa.....

  74. q portguês lindo . Eu tento imaginar como seria a reção do jeff se ele lesse essa história '-'

  75. q portguês lindo . Eu tento imaginar como seria a reção do jeff se ele lesse essa história '-'

Postar um comentário